VEJA O TRAILER

O Regime: Kate Winslet é líder política autoritária e paranoica em série da HBO

Com Hugh Grant, sátira sobre poder governamental estreia em 3 de março
DIVULGAÇÃO/HBO
Kate Winslet em cartaz de O Regime
Kate Winslet em cartaz de O Regime

A HBO divulgou, nesta quinta-feira (8), o trailer oficial de O Regime, minissérie estrelada por Kate Winslet. A vencedora do Oscar interpreta Elena Vernham, chanceler de um país da Europa Central que faz a linha durona, autoritária. A nação sofre uma turbulência doméstica e ela passa a ficar paranoica, tomando atitudes à margem da razão e do bom senso. A atração estreia em 3 de março.

Rotulada como uma comédia obscura, a sátira política O Regime retrata a rotina dentro dos muros de um regime absolutista moderno que começa a desmoronar. Depois de passar bastante tempo sem sair do palácio, a chanceler se torna cada vez mais paranoica e instável quando um soldado volátil, chamado de Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), também mostra-se instável e delirante.

À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua crescendo, as intenções de Elena em expandir seu poder eventualmente resultam na quebra tanto do palácio como do país em que reside.

Nessa dinâmica, o ator Hugh Grant interpreta um líder da oposição, cuja prisão desencadeia protestos públicos em grande escala.

Assista ao trailer, legendado, de O Regime:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!