HIT MUNDIAL

Sitcom mexicana da Netflix, O Babá é renovada para 2ª temporada

Comédia atingiu o ranking top 10 em 50 países
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Iván Amozurrutia na sitcom O Babá
Iván Amozurrutia na sitcom O Babá

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (22), a renovação de O Babá para a segunda temporada. Lançada na véspera de Natal do ano passado, a sitcom mexicana virou hit mundial, sucesso de audiência em 50 países. No Brasil, por exemplo, ficou três semanas no ranking semanal top 10, sempre nas três primeiras posições do ibope. 

Na ranking geral, entre os programas de língua não inglesa, O Babá completou quatro semanas no top 10 semanal, acumulando 16 milhões de visualizações (ou 93,3 milhões de horas assistidas) em todo mundo, de 25 de dezembro a 21 de janeiro.

A comédia segue os passos de Jimena (Sandra Echeverría), que tem dificuldade para manter a vida em ordem. Entre os três filhos, a possibilidade de conseguir a presidência da empresa onde trabalha e a crise no relacionamento com o marido, não sobra tempo para mais nada. 

É aí que ela conhece Gabriel (Iván Amozurrutia), um charmoso fazendeiro com um talento único para cuidar das crianças. Inesperadamente, Gabriel e Jimena se apaixonam, deixando de lado todos os estereótipos sobre os papéis de cada gênero.

Sandra e Amozurrutia gravaram um vídeo anunciando a renovação de O Babá (El Niñero, título original) para a segunda temporada; veja (em espanhol):


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!