RIP, PÉ SUJO

Novo restaurante à vista: assista ao trailer da 2ª temporada de O Urso

Comédia cotada ao Emmy retorna com episódios inéditos em junho
REPRODUÇÃO/HULU
Jeremy Allen White no trailer da 2ª temporada de O Urso
Jeremy Allen White no trailer da 2ª temporada de O Urso

A elogiada comédia O Urso (The Bear), muito bem cotada para o Emmy deste ano, está de volta. A plataforma Hulu lançou o trailer oficial da segunda temporada; a estreia dos episódios inéditos, nos Estados Unidos, está marcada para 22 de junho. Agora chegou a vez dos chefs Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White) e Sydney Adamu (Ayo Edebiri) abrirem um novo restaurante, reformado de ponta a ponta, da estrutura ao cardápio.

Como visto no final da temporada de estreia, Carmy achou uma fortuna escondida no The Beef pelo seu falecido irmão, Mikey (Jon Bernthal). O estabelecimento, que não estava lá essas coisas, vai ganhar um banho de loja completo. De tabela, Carmy e Sydney buscam novos funcionários.

O trailer, lançado nesta segunda-feira (15), mostra várias cenas do restaurante sendo repaginado, assim como as entrevistas de emprego e elaboração de pratos a serem adicionados no menu. A ideia é elevar o nível do restaurante “pé sujo”.

É claro que a única coisa mais difícil do que administrar um restaurante é abrir um novo. A equipe de Carmy, por exemplo, tem de fazer malabarismos com a burocracia insana de licenças e empreiteiros.

Disponível no Star+, O Urso tem tudo para ter um ótimo desempenho no Emmy deste ano (vai concorrer pela primeira temporada). No atual circuito de premiações, a comédia emplacou presença em grandes cerimônias, como Globo de Ouro, Critics Choice e SAG Awards. 

As principais vitórias foram de Jeremy Allen White: melhor ator de comédia no SAG, Critics Choice e Globo de Ouro. Foi eleita melhor comédia na premiação dos roteiristas (WGA Awards) e melhor produção cômica no PGA Awards (dos produtores).

Veja o trailer, em inglês, da segunda temporada de O Urso:

https://www.youtube.com/watch?v=i5U-w1yL4r0


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!