PARA VIRAR FRANQUIA

Nova SOS Malibu? Warner e Fox criam série sobre salva-vidas no Havaí

Rescue: HI-Surf acompanha socorristas em região popular entre surfistas
REPRODUÇÃO
Pamela Anderson em cena de SOS Malibu
Pamela Anderson em cena de SOS Malibu

Parceria da Warner com a Fox cria atração que é cara-crachá de SOS Malibu, uma das séries mais populares de todos os tempos. A rede americana Fox encomendou Rescue: HI-Surf, com coprodução da Warner Bros. Television. O renomado showrunner John Wells vai dirigir e produzir o drama sobre salva-vidas que vigiam a região litorânea do Havaí famosa por atrair surfistas, que procuram as ondas gigantes presentes no cenário paradisíaco.

Rescue: HI-Surf nasce sem avaliação de um piloto (primeiro episódio), virando série com temporada completa direto. Os executivos da emissora apenas leram o roteiro do piloto, assinado por Matt Kester (Animal Kingdom) e ficaram impressionados. A Fox acredita que a atração pode ser a mais nova franquia da casa, gerando vários spin-offs no futuro, segundo o site Deadline.

Ter uma pegada SOS Malibu ajuda, ao menos vai chamar a atenção do público na época da estreia. No caso, a série exibida entre 1989 e 2001 acompanhava salva-vidas na região de Malibu, Califórnia; nas duas últimas temporadas, a narrativa passou a ser ambientada no Havaí. A produtora e distribuidora Fremantle, detentora dos direitos de SOS Malibu, está desenvolvendo um remake.

John Wells vai dirigir os dois primeiros episódios de Rescue: HI-Surf. Ele ganhou seis Emmys (cinco por The West Wing, um por Plantão Médico). No total, o showrunner tem 26 indicações ao Oscar da TV em categorias diversas. A mais recente foi como diretor de Maid, minissérie cult da Netflix.

Rescue: HI-Surf é mais uma parceria Warner-Fox. Da mesma forma da série salva-vidas vieram A Faxineira e Call Me Kat, ambas disponíveis no Brasil na HBO Max, plataforma do grupo Warner Bros. Discovery.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!