PROJETO ENGATILHADO

Nova série do criador de Warrior é liderada por Jon Hamm e Olivia Munn

Drama do Apple TV+ chama-se Your Friends And Neighbors
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+/HBO
Jon Hamm em The Morning Show; Olivia Munn em The Newsroom
Jon Hamm em The Morning Show; Olivia Munn em The Newsroom

Na lista das séries mais assistidas na Netflix Brasil desde sua entrada na plataforma, na semana passada, Warrior (2019-2023) é criação de Jonathan Tropper, produtor, autor e roteirista que trabalhou em séries como Banshee, Vinyl e See. Ele está com um projeto engatilhado, no Apple TV+, bem diferente da porradaria de Warrior. A atração em questão chama-se Your Friends And Neighbors, liderada por Jon Hamm e Olivia Munn.

Atualmente em produção, o drama Your Friends And Neighbors é uma obra original de Tropper, sem qualquer ligação com o filme Seus Amigos, Seus Vizinhos (1998, Your Friends & Neighbors, título em inglês).

No centro da trama da nova série está Coop (papel de Hamm), um gestor de investimentos recentemente divorciado que, após ser demitido, decide roubar seus vizinhos ricos, de um bairro de classe alta situado no Estado de Nova York, apenas para manter o estilo de vida de sua família. Os pequenos crimes começam a revigorá-lo até que ele invade a casa errada (e na hora errada).

Olivia Munn (The Newsroom) volta a atuar como protagonista de uma série após cinco anos; fez The Rook, em 2019. Sua personagem em Your Friends And Neighbors está sendo mantida em sigilo.

Enquanto isso, Jon Hamm virou um andarilho da TV depois de descansar de seu papel mais emblemático, o do publicitário Don Draper, em Mad Men. No ano passado, ele fez The Morning Show e Fargo; e está confirmado no elenco principal de Landman, próxima série do criador de Yellowstone.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!