VELHA DINÂMICA

Nova produção nacional do Star+, A História Delas é novela maquiada de série

Composta de oito episódios, trama é liderada por Cris Vianna e Letícia Spiller
DIVULGAÇÃO/STAR+
Pôster da série A História Delas
Pôster da série A História Delas

Na quarta-feira (6), o Star+ lança sua mais nova série brasileira: A História Delas. A produção, contudo, tem uma clara estrutura de novela da Globo, além de explorar a batida dinâmica de rico versus pobre e contrapor as diferentes perspectivas de vida de pessoas pretas e brancas em conflito. No elenco principal estão Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo.

Na narrativa, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia) e sua filha, Ana Rosa (Bia), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel, Flávio, envolvido em um escândalo que envolve o desvio de 60 milhões de reais dos cofres públicos.

Devido a uma medida cautelar, Isabel escapa da vida atrás das grades; ela foi usada de laranja pelo marido. O preço: usar tornozeleira eletrônica e cumprir prisão domiciliar no único endereço que está no nome dela, residência onde mora Marta, que toca a vida como dona de um pequeno delivery. 

No caso, Isabel emprestou o nome para o financiamento da casa de Marta, sua ex-empregada. Acontece que há outro abacaxi na história: o tal imóvel está na mira de um agiota, interpretado por Leo Jaime, que tem relação de negócios com Marta.

A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. 

Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.

A História Delas tem como base uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein. A direção geral é de Pablo Uranga (Rio Heroes).

Veja o trailer de A História Delas:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!