HISTÓRIA ALTERNATIVA

No Prime Video, Minha Lady Jane satiriza romances de época; conheça

Drama baseado em livro pop estreia em junho
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Emily Bader em Minha Lady Jane
Emily Bader em Minha Lady Jane

O cenário parece padrão dos batidos dramas românticos de época: Inglaterra, meados dos anos 1500. Mas a série Minha Lady Jane, disponível no Prime Video a partir de 27 de junho, toma o caminho do absurdo para narrar uma história divertida e satirizar as atrações que vemos por aí sobre os mais diversos tipos de monarquia ambientados séculos e séculos atrás. 

É a história recontada como deveria ter acontecido: a donzela em perigo se salva. A atração traz um conto épico de amor verdadeiro e grandes aventuras situadas em um universo alternativo de ação, fantasia, comédia e romance. 

A trama tem como base o livro de mesmo nome, escrito por Brodi Ashton. Minha Lady Jane oferece uma releitura radical da história real inglesa na qual o filho do rei Henrique 8º, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose, Lady Jane Gray (Emily Bader) não é decapitada e nem o seu marido, Guildford (Edward Bluemel). 

No centro da narrativa está a brilhante e obstinada Jane, que fica chocada ao ser coroada rainha e se vê alvo de vilões que buscam a coroa (e sua cabeça). Minha Lady Jane é um conto de amor verdadeiro, com muitas aventuras.

Para evitar que o reino entre em crise, Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora. Detalhe é que, aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até descobrir que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra.

Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação, na verdade, esconda um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa manter definitivamente a cabeça no lugar se… bem, se não quiser perder literalmente a cabeça.

Veja o trailer, dublado, de Minha Lady Jane:

 

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross