
A Netflix anunciou, nesta terça-feira (4), a renovação de Ninguém Quer para a terceira temporada, encomenda confirmada 12 dias após a estreia da nova leva de episódios. Assim, a história de amor de Joanne (Kristen Bell) e Noah (Adam Brody) ganha mais um capítulo, se aproximando (ou não) da conversão da cética Joanne ao judaísmo.
Criada por Erin Foster, a comédia romântica indicada ao Emmy acompanha o relacionamento improvável entre Joanne, uma podcaster agnóstica, e Noah, um rabino nada conservador. Entre encontros, desencontros e dilemas espirituais, o casal tenta conciliar o amor com as diferenças de fé e estilo de vida.
O sucesso da série confirma a aposta. A segunda temporada manteve-se durante duas semanas consecutivas no topo da lista de produções em inglês mais assistidas da Netflix, somando 18 milhões de visualizações em todo o mundo nos primeiros 11 dias de disponibilidade. A divertida comédia romântica também alcançou o top 10 em 82 países.
No final do segundo ano, aconteceu o principal ponto de virada na trama: Joanne indica que vai se converter ao judaísmo, enquanto Noah percebe que quer ficar com ela independentemente de sua escolha.
Para Foster, esse gesto simboliza mais do que um sacrifício amoroso. “Ela busca algo que lhe ofereça estrutura, propósito, valores e tradição. E o judaísmo pode proporcionar tudo isso”, explicou, em entrevista à Netflix. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br



