DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Kristen Bell com Adam Brody em Ninguém Quer
A série Ninguém Quer superou o drama Monstros: Irmãos Menendez no mais recente ranking de audiência da Netflix. Em sua primeira semana cheia na plataforma, de 30 de setembro a 6 de outubro, a comédia romântica registrou 15,9 milhões de visualizações no mundo inteiro, enquanto a segunda temporada do true crime marcou 13,1 milhões de visualizações.
Liderada por Adam Brody e Kristen Bell, Ninguém Quer ocupou o primeiro lugar na lista das atrações de língua inglesa mais vistas na Netflix em todo o planeta, durante o período em questão. Foi top 10 em 89 países, sendo líder em 41, incluindo o Brasil.
O desempenho de Ninguém Quer impressiona, no mesmo nível de outras comédias hits da gigante do streaming com novas temporadas lançadas nos últimos meses, como Cobra Kai e Emily em Paris. Nos primeiros 11 dias de disponibilidade, Ninguém Quer acumulou 26,2 milhões de visualizações.
Inspirada em histórias reais vividas por Erin Foster, atriz e roteirista criadora de Ninguém Quer, a narrativa da série sensação é uma comédia centrada no relacionamento improvável entre Joanne (Kristen), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Brody), um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento intenso.
Os dois se conhecem em uma festa. Eles vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito bem. Mas também muito mal, porque cada um tem um jeito de encarar a vida.
Além disso, o amor hoje em dia é muito difícil, e as famílias dos dois, incluindo a irmã dela, Morgan (Justine Lupe), e o irmão dele, Sasha (Timothy Simons), não colaboram. •
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br