REVIVAL

Night Court: nova comédia hit da TV dos EUA é liderada por ex-Big Bang Theory

Série com protagonismo de Melissa Rauch é sucesso de audiência na rede NBC
DIVULGAÇÃO/NBC
Melissa Rauch em cena de Night Court
Melissa Rauch em cena de Night Court

Vem da rede NBC, com produção da Warner Bros. Television, a nova comédia hit da TV americana: Night Court, protagonizada por Melissa Rauch, a Bernadette de The Big Bang Theory. A atração acabou de ser renovada para uma segunda temporada após apenas quatro episódios exibidos, atingindo mais de 25 milhões de telespectadores em todos os Estados Unidos.

Night Court é um revival da série homônima no ar entre 1984 e 1992, também na NBC. Foi um sucesso na época, com quase 200 episódios (193) espalhados em nove temporadas.

A continuação apresenta Melissa Rauch na pele da juíza Abby Stone, filha do juiz Harold “Harry” T. Stone (Harry Anderson), o protagonista da trama original. Abby assume a posição que o pai exercia há quatro décadas, chefiando o turno noturno da Corte Criminal de Manhattan, em Nova York.

Outro ponto de ligação entre as duas comédias é o advogado Dan Fielding (John Larroquette). Lá na série matriz, ele era um jovem mulherengo e promotor público, argumentando a favor do Estado. Agora, sem qualquer apreço pelo convívio social, ele trabalha (a contragosto) como advogado de defesa.

Nos Estados Unidos, Night Court foi lançada em 17 de janeiro e bateu recordes de audiência. Com 7,55 milhões de telespectadores, o primeiro episódio foi a melhor estreia de uma comédia na NBC desde o revival de Will & Grace, há cinco anos, além de ser a melhor estreia de uma comédia em qualquer rede desde The Conners (ABC, 2018).

Segundo dados da própria NBC, em parceria com a Nielsen (o Ibope americano), Night Court registrou audiência acima dos 10 milhões de telespectadores, pelo primeiro episódio, na soma do público “ao vivo” mais quem assistiu dentro de três dias.

Night Court ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Se tudo seguir conforme a cartilha, deve entrar no streaming HBO Max, a plataforma da Warner Bros. Discovery.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!