DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Ted Danson (à esq.) com Stephen McKinley Henderson em Um Espião Infiltrado
A comédia Um Espião Infiltrado foi renovada para a segunda temporada. Lançada pela Netflix em 21 de novembro, a série foi muito bem aceita pelo público em todo o mundo, ficando três semanas seguidas no top 10 global da gigante do streaming. O veterano ator Ted Danson, protagonista da trama, foi indicado ao Globo de Ouro.
Tudo ocorrendo dentro da normalidade, a segunda temporada de Um Espião Infiltrado entra na plataforma do tudum em 2025.
Baseada no documentário chileno The Mole Agent (O Agente Duplo), indicado ao Oscar, a narrativa da comédia da Netflix segue os passos do professor universitário aposentado Charles (Danson), que sente que não tem mais o que esperar da vida. Um ano após a morte da mulher, ele vive preso na mesma rotina e afastado da filha Emily (Mary Elizabeth Ellis).
Mas, ao ver um anúncio da detetive particular Julie (Lilah Richcreek Estrada), ele se inspira a sair em uma nova aventura. A missão de Charles? Atuar infiltrado em uma casa de repouso de São Francisco para solucionar o roubo de uma relíquia de família.
Entre os moradores e a equipe, todos são suspeitos. Cabe a Charles resolver o caso sem chamar a atenção de Didi (Stephanie Beatriz), a onipresente diretora do local.
Porém, fica difícil ser discreto porque o afável Charles logo se enturma com os outros moradores. Ser um espião infiltrado lança o ex-professor em uma jornada empolgante, na qual ele percebe que a vida ainda vale a pena e que ainda lhe permite se reaproximar da filha. •
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br