PROGRAMA-SE

Netflix revela data de estreia da 6ª temporada de Virgin River

Saiba o que vem por aí no drama romântico de sucesso mundial
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alexandra Breckenridge com Martin Henderson na 6ª temporada de Virgin River
Alexandra Breckenridge com Martin Henderson na 6ª temporada de Virgin River

A Netflix definiu a data de estreia da aguardada sexta temporada de Virgin River: 19 de dezembro. O grande acontecimento da nova leva de episódios é a preparação para o casamento de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson). A narrativa dará os primeiros passos alguns meses depois do especial natalino que marcou o fim da quinta temporada, lançado em novembro do ano passado.

Showrunner do drama romântico de sucesso mundial, Patrick Shawn Smith promete que a nova temporada vai completar o bingo de um pré-casamento, mostrando tudo o que têm direito, das festas de despedida de solteiro até os ensaios da festividade. Sem esquecer da compra dos vestidos, incluindo o da noiva.

“Vamos mergulhar com tudo na primavera”, disse Smith, em entrevista para a própria Netflix, citando a estação que servirá de pano de fundo. Ele também adiantou que “Mel e Jack vão avançar em seu caminho rumo à paternidade, ao mesmo tempo em que irão transformar a fazenda de Lilly [Lynda Boyd] no lar dos sonhos”. Os fãs de Virgin River lembram que, no término da leva anterior, o casal comprou a propriedade rural.

Fora isso, o showrunner revelou que “bebês e casamentos” nunca devem ser descartados em Virgin River, então os espectadores devem ficar atentos a isso. Tem ainda Brady (Benjamin Hollingsworth) sendo voluntário no corpo de bombeiros da cidade e uma importante viagem ao passado.

A sexta temporada de Virgin River vai apresentar, via flashbacks (cenas do passado), a história de amor dos pais de Mel. A atriz Jessica Rothe (Utopia) foi escalada como Sarah Jensen, mãe da protagonista. E Everett Reed, pai biológico da enfermeira/parteira, ficou com Callum Kerr (Monarch).

Dependendo da animação dos fãs com este arco narrativo específico, pode nascer daí um spin-off.

Certo é que o público verá uma Virgin River diferente nessa parte, a do começo dos anos 1970. Sarah era uma mulher espirituosa e rebelde, ativista que não queria se conformar com o papel convencional dado à mulher durante aquela época. 

Aventureira, Sarah acaba caindo no encanto de Everett, um músico/compositor bonitão que parece ser sua alma gêmea. Um dia ele perseguirá seus sonhos de brilhar em cima de um palco, mas por enquanto, o galã curte a vida rodando por aí com sua kombi. Ele conhece Sarah ao oferecê-la uma carona.

No final da quinta temporada, Virgin River introduziu o pai biológico de Mel mais velho, vivido por John Allen Nelson; a mãe morreu anos atrás.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross