FIM ABRUPTO

Netflix cancela Warrior Nun após duas temporadas

Segunda leva de episódios do drama estreou há pouco mais de um mês
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alba Baptista na 2ª temporada de Warrior Nun
Alba Baptista na 2ª temporada de Warrior Nun

A série Warrior Nun foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. O drama sobrenatural entrou com novos episódios na gigante do streaming há pouco mais de um mês, em 10 de novembro. De lá para cá, seguindo os padrões que a plataforma tem adotado, a atração não conseguiu alcançar um ibope bom o suficiente para continuar ativa e ganhar uma renovação.

Durante três semanas seguidas, a segunda temporada de Warrior Nun apareceu no top 10 semanal, ranking de audiência divulgado pela própria Netflix, mas sempre no meio ou na parte inferior da lista.

No total, somando o desempenho dos primeiros 17 dias de disponibilidade, a segunda leva registrou 65,93 milhões de horas assistidas em todo o mundo, dado ruim e aquém do esperado.

Protagonizada por Alba Baptista, Warrior Nun construiu uma base de fãs firme que acabou salvando a série do cancelamento lá na primeira temporada, em 2020. Agora, contudo, o apoio não foi suficiente para evitar o fim precoce. A conta audiência x custo de produção não fechou no verde.

Baseada em um mangá, a narrativa segue Ava Silva (Alba), uma jovem que acorda em um necrotério com superpoderes e descobre fazer parte de uma seita secreta de freiras e caçadoras de demônios.

A informação do cancelamento de Warrior Nun foi dada em primeira mão pelo site Deadline.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!