TÉRMINO

Netflix cancela Bem-Vindos ao Éden depois de duas temporadas

Drama espanhol só teve uma leva de episódios minimamente satisfatória
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Carlos Soroa (à esq.) com Diego Garisa em Bem-Vindos ao Éden
Carlos Soroa (à esq.) com Diego Garisa em Bem-Vindos ao Éden

A Netflix cancelou a série espanhola Bem-Vindos ao Éden depois de duas temporadas, de acordo com informações do site Fotogramas. O drama jovem adulto até foi bem durante a primeira leva, lançada em maio do ano passado. Mas a segunda temporada, solta no último mês de abril, passou sem a mesma empolgação e trafegou fora do radar.

Quando estreou na Netflix, Bem-Vindos ao Éden pegou uma concorrência forte entre as séries de língua não inglesa, disputando público com as populares Quem Matou Sara? e Coração Marcado. 

Mesmo assim, durante três semanas, chegou a ser líder semanal no top 10 de atrações de língua não inglesa e duas vezes vice. Registrou, entre os dias 9 e 15 de maio de 2022, a robusta marca de 62,49 milhões de horas assistidas, a performance da liderança.

Já a segunda temporada, brigando novamente com Coração Marcado, então também no segundo ano, o desempenho não foi o mesmo. Atingiu a vice-liderança apenas uma vez no ibope da gigante do streaming, caindo até para a oitava (quarta semana de disponibilidade) e décima posição (quinta semana).

Bem-Vindos ao Éden acompanha grupo de jovens populares nas redes sociais, acumulando milhões de seguidores. Eles são convidados para participar de uma festa, promovida por uma marca de bebida, no meio de uma ilha secreta. Ali se desenrola uma sequência de mistérios e perigos, revelando que aquele paraíso não é o que parece.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!