SEM AVISO PRÉVIO

Não Foi Minha Culpa: Star+ remove série nacional dois meses após a estreia

Produção engrossa lista de atrações que deixaram o streaming da Disney recentemente
DIVULGAÇÃO/STAR+
Aline Dias em cena da série Não Foi Minha Culpa
Aline Dias em cena da série Não Foi Minha Culpa

Sem aviso prévio, o Star+ removeu a série brasileira Não Foi Minha Culpa, lançada há dois meses. O drama nacional, sobre histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres, foi uma das apostas nacionais do ano do streaming da Disney, contando com grande elenco, reunindo nomes como Bianca Comparato (3%), Aline Dias (novela Malhação), João Baldasserini (novela Salve-se Quem Puder) e Armando Babaioff (novela Bom Sucesso).

Retirada de conteúdo no mundo dos streamings é normal. Contudo, faz parte do serviço ao cliente informar de antemão quando será a retirada de uma atração, igual fazem Netflix, Prime Video e Globoplay. O Star+ não tem essa funcionalidade e deixa o assinante no vácuo.

Chama a atenção o caso de Não Foi Minha Culpa por ser uma estreia bem recente. A série nacional saiu do catálogo junta com outras versões sob a mesma temática, gravadas na Colômbia e México. 

A Não Foi Minha Culpa brasileira apresentou tramas inspiradas em acontecimentos reais, tendo o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias. A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para histórias que revelam as contradições da sociedade.

No final das contas, Não Foi Minha Culpa engrossa uma longa lista de séries removidas recentemente do Star+. Outra produção nacional, Insânia, protagonizada por Carol Castro, também foi removida do catálogo; drama de terror estreou em dezembro do ano passado e foi cancelada.

Séries americanas importantes como Empire, Quantico, Snowfall, The Chi e Wayward Pines também saíram do Star+ nos últimos dias, sem mais nem menos.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!