LANÇAMENTO

Não Estou Morta!: Star+ traz para o Brasil comédia imperdível com Gina Rodriguez

Série registrou números históricos da audiência para a rede americana ABC
DIVULGAÇÃO/ABC
Gina Rodriguez em cena de Não Estou Morta!
Gina Rodriguez em cena de Não Estou Morta!

O streaming Star+ traz para o Brasil, com exclusividade, a comédia imperdível Não Estou Morta!, protagonizada por Gina Rodriguez. A primeira temporada entra completa na plataforma, com 13 episódios, em 24 de maio, três semanas após o término da exibição nos Estados Unidos, pela rede americana ABC, que assim como o Star+ pertence ao grupo Disney. A produção vem do próprio conglomerado, dos estúdios 20th Television.

Baseada em livro de Alexandra Potter, Não Estou Morta! apresenta uma narrativa original, divertida, tocante e reflexiva. Gina Rodriguez (Jane The Virgin) interpreta Nell Serrano, jornalista que largou seu último emprego, há cinco anos, para ir morar no Reino Unido com aquele que seria o grande amor de sua vida.

Seria… A aventura chega ao fim junto com o relacionamento. Ela volta aos Estados Unidos e tenta retomar a carreira de repórter, agora como uma mulher solteira. Nell, contudo, não consegue um cargo excitante ou desafiador: a única oportunidade que surge é escrever obituários.

Durante essa missão, a jornalista passa a ver e conversar com os fantasmas das pessoas mortas que ela precisa contar a história de vida. Então, ela vai aprender um pouco mais sobre si mesma, ganhando perspectiva quando tudo parece jogar contra. Enquanto elabora o epitáfio, Nell absorve conselhos preciosos, sempre com muito bom humor.

Não Estou Morta! apresenta Gina Rodriguez em grande fase, apoiada por um elenco afiado e muito bem desenvolvido. O destaque entre a turma de coadjuvantes vai para Hannah Simone (ex-New Girl), que interpreta Sam, a melhor amiga de Nell.

A comédia ainda não foi renovada pela rede ABC. A caminhada no limbo deve culminar na encomenda da segunda temporada; essa é a opção mais provável.

Não Estou Morta! entrega bons números de audiência para a emissora do Mickey Mouse, principalmente quando computados os dados gravados, seja de uma semana ou um mês. O primeiro episódio, por exemplo, fez da atração o melhor lançamento de uma comédia em quase cinco anos da ABC, desde The Conners (a premiada e irresistível Abbott Elementary é da ABC e não atingiu tamanho ibope).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross