CASO CHOCANTE

MTV dá sinal verde para drama true crime sobre JonBenét Ramsey

Projeto vem da mesma parceria por trás da franquia Yellowstone
DIVULGAÇÃO
JonBenét Ramsey em ensaio fotográfico
JonBenét Ramsey em ensaio fotográfico

A divisão de entretenimento da MTV e os estúdios 101 (mesma parceria de Yellowstone), estão desenvolvendo um drama true crime sobre JonBenét Ramsey, menina que tinha 6 anos quando foi brutalmente assassinada, em 1996, um dos casos policiais sem solução mais chocantes da história dos Estados Unidos. Ainda não há um canal ou streaming atrelado ao projeto, mas o Paramount+ larga na frente nessa corrida pela aquisição dos direitos de exibição.

Tema de vários documentários, livros e reportagens jornalísticas ao longo dessas quase três décadas, o caso de JonBenét Ramsey ganha esse tratamento de série roteirizada. A premissa descreve que a narrativa irá detalhar a morte misteriosa e o frenesi da mídia em torno do assassinato da garota, tragédia que comoveu a América e pessoas ao redor do mundo, deixando todos com mais perguntas do que respostas.

A menina foi encontrada morta, no dia depois do Natal de 1996, em casa. No começo, os pais de JonBenét, John e Patsy Ramsey, foram considerados suspeitos pela polícia de Boulder, cidade do Estado do Colorado. Mas eles nunca foram fichados por nenhum crime.

O caso até hoje está aberto. Vez ou outra surgem pessoas que dizem terem assassinado a garota, mas não passam de falso testemunho. 

Mesmo criança, JonBenét Ramsey era muito famosa nos EUA por participar de concursos de beleza infantis, conquistando troféus, encantando jurados e caindo nas graças do povo.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!