STREAMING DA AMAZON

Prime Video encomenda Motorheads, série jovem adulta sobre paixão por carros

Atração tem no elenco Ryan Phillippe, Michael Cimino e Melissa Collazo
DIVULGAÇÃO/ABC
Ryan Phillippe no drama Big Sky
Ryan Phillippe no drama Big Sky

O Prime Video encomendou a série Motorheads, produção sobre amadurecimento, voltada ao público jovem adulto, que aborda a paixão por carros. O elenco é liderado por Ryan Phillippe (Shooter, Big Sky) e conta com nomes que atuaram recentemente em atrações juvenis, como  Michael Cimino (Eu Nunca…) e Melissa Collazo (Um de Nós Está Mentindo).

Motorheads promete tratar das primeiras conquistas que muitos de nós experimentam, como o primeiro amor, o primeiro coração partido, o primeiro carro…

Situada em uma cidade americana outrora próspera, localizada no chamado cinturão da ferrugem e que agora busca um vislumbre de esperança, a série narra a história cheia de adrenalina de um grupo de estranhos que formam uma amizade improvável por causa do amor mútuo por automóveis. 

Enquanto alguns personagens enfrentam as regras escritas e ocultas do ensino médio, outros fogem de um passado sombrio.

Ryan Phillippe interpreta Logan, ex-mecânico da Nascar [campeonato americano de stock car] que atualmente é dono de uma oficina mecânica em sua cidade natal, Ironwood, no Estado da Pensilvânia. Logan encara problemas para manter sua loja funcionando e vive à sombra de seu infame irmão.

Por sua vez, Michael Cimino dá vida a Zac, filho de uma lenda das corridas de rua de Ironwood. Ele tenta desesperadamente fazer jus à reputação de seu pai, tido como o melhor piloto que já existiu.

E Melissa Collazo é Caitlyn, irmã de Zac e uma gênio da mecânica, apaixonada por carros e craque no conserto deles. A jovem espera que a mudança para a cidade natal de seus pais a ajude a obter uma dica sobre o desaparecimento de seu pai.

Motorheads é mais uma aposta do Prime Video para chamar cada vez mais a atenção do público jovem adulto.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!