REPAGINADA

Mayim Bialik confirma reboot de Blossom, ‘mas não como uma sitcom’

Comédia faz parte do plantel de séries clássicas dos anos 1990
DIVULGAÇÃO/NBC
Joey Lawrence com Mayim Bialik em Blossom
Joey Lawrence com Mayim Bialik em Blossom

Clássico dos anos 1990, a comédia Blossom vai retornar, só que em outro formato. A atriz Mayim Bialik, estrela da atração cultuada, confirmou o reboot de Blossom, “mas não como uma sitcom”, segundo disse em entrevista ao site da Vanity Fair. Ela adiantou que o projeto está pronto para começar, aguardando apenas o fim da greve dos atores de Hollywood.

“Eu fico feliz em dizer que sim, é verdade [que um reboot de Blossom vem aí]”, informou Mayim, também conhecida por viver a neurocientista Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory.

“Todo o elenco, o criador original [Don Reo] e produtores da atração matriz estão no projeto”, comentou. “O reboot pode e deve ganhar vida assim que a greve [dos atores] acabar.”

“No entanto, esperamos que o reboot não seja uma sitcom. Queremos trazer de volta aqueles personagens interessantes e profundos -uma filha de pais divorciados, um viciado em drogas em recuperação, um alcoólatra- de uma maneira totalmente nova.”

Assim, não está claro se será realmente um reboot (outra história, personagens iguais… tipo Bel-Air, o reboot de Um Maluco no Pedaço) ou uma mera continuação com os personagens envelhecidos, porém dentro de uma temática menos jocosa e mais dramática.

Exibida entre 1991 e 1995 (cinco temporadas, 114 episódios), Blossom fez sucesso na rede americana NBC e em todo o mundo. No Brasil, ganhou fama no SBT.

Uma das forças da série foi tratar assuntos delicados dentro do seio familiar de forma leve e cômica, quando necessário. Abordou temas como violência sexual e porte de armas. Então, um reboot dramático não será uma repaginada tão radical em comparação com a base da história

Na trama original, Blossom (Mayim) começa a jornada com 15 anos. Ela vive com o pai solo após a mãe pedir divórcio para tentar realizar o sonho de ser cantora.

Inteligente e sarcástica, a adolescente compartilha a atenção do pai com o irmão do meio Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade não é nada inteligente. Já o irmão Anthony (Michael Stoyanov), o mais velho, é um ex-viciado em drogas e bebidas que luta para se recuperar.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross