HISTÓRIA REAL

Mark Duplass será marido de Ellen Pompeo em nova minissérie true crime

Indicado ao Emmy por The Morning Show, o ator entra para o elenco de Orphan
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Mark Duplass em cena de The Morning Show
Mark Duplass em cena de The Morning Show

Indicado ao Emmy, o ator Mark Duplass, integrante do elenco fixo de The Morning Show (Apple TV+), foi escalado como o protagonista masculino de Orphan, título provisório da nova minissérie estrelada e produzida por Ellen Pompeo. A atração, em desenvolvimento para a plataforma americana Hulu, marca o primeiro trabalho da atriz pós-Grey’s Anatomy; ela largou a liderança do drama médico no qual, há quase duas décadas, interpreta a cirurgiã Meredith Grey.

Orphan é baseada em uma história real. A trama aborda o caso da ucraniana Natalia Grace, que foi adotada por pais americanos. Eles alegaram que a menina, na verdade, era uma sociopata adulta fingindo ser criança; Natalia sofre de um tipo raro de nanismo.

De acordo com o site Deadline, Duplass ganhou o papel de Michael Barnett, marido de Kristine (personagem de Ellen) e pai adotivo de Natalia (vivida por Imogen Faith Reid).

Em 2019, Michael, pai otimista e gerente de loja fincado no Meio-Oeste americano, foi acusado, junto com sua ex-esposa Kristine, por negligência, maus-tratos e abandono de sua filha Natalia, que adotaram nove anos antes.

O mundo de Michael começou a desmoronar quando ele e Kristine foram forçados a defender as narrativas que contaram sobre Natalia, seja nos tribunais ou perante a opinião pública.

A proposta da minissérie, roteirizada por Katie Robbins (The Affair) e Sarah Sutherland (Nove Desconhecidos), é contar uma narrativa usando diferentes pontos de vista, isso para refletir as contradições explicitadas pelos protagonistas.

Mark Duplass concorreu ao Emmy e ao Globo de Ouro pelo papel do produtor-executivo Chip, em The Morning Show, amigo, confidente e braço direito de Alex Levy, personagem de Jennifer Aniston. Duplass tem em seu currículos atuações nas séries The Mindy Project, Togetherness, Goliath, entre outras.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!