ANTES DO ESTRELATO

Margot Robbie perdeu papel em AHS: Asylum; diretor conta o que aconteceu

Atriz australiana procurava emprego após o cancelamento de Pan Am, em 2012
DIVULGAÇÃO/ABC
Após fim de Pan Am (foto), em 2012, Margot Robbie fez teste para AHS
Após fim de Pan Am (foto), em 2012, Margot Robbie fez teste para AHS

Essa história é aquela do tipo: “O QUÊ?!”. A atriz Margot Robbie, atualmente no mais alto do estrelato como protagonista do filme Barbie, fez teste para atuar na segunda temporada de American Horror Story, batizada de Asylum (2012). Porém, ela não passou… como assim? O diretor de elenco, Eric Dawson, explicou o que aconteceu.

Durante entrevista ao podcast Backstage, pintou o assunto de atores que fazem teste para determinado papel e provam ser ótimos e tudo mais. Porém, não é a figura ideal do personagem, ou outros fatores pesam na decisão da reprovação. Não quer dizer necessariamente que o artista seja péssimo.

“Esse é o grande desafio do diretor de elenco”, pontuou Dawson. Ele revelou que o teste com Margot “foi um dos melhores que eu já fiz”. Isso antes dela roubar a cena no filme O Lobo de Wall Street (2013) e explodir em Hollywood. “Ela já era uma estrela. Foi muito louco sentir o apelo dela assim que entrou na sala.”

“Apesar dela não ter conseguido o papel”, continuou Dawson. “Aquilo foi uma das coisas que, como diretor de elenco, vocês diz: ‘Essa aí é uma estrela’.”

O diretor não deu detalhes sobre o motivo da atriz australiana ter sido rejeitada de AHS: Asylum, mas disse que ela “estava fora de nossa possibilidade de contratação”. Dawson, naquela época, tinha certeza que a carreira de Margot iria decolar.

Naquele período, em 2012, Margot Robbie vinha de uma boa experiência na série premiada (e cancelada) Pan Am, na qual encarnou uma aeromoça. Ela tem raízes na TV, revelada pela novela australiana Neighbours.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross