AGENDA

O patriarcado contra-ataca! Machos Alfa 3 ganha data de estreia

Comédia ácida entra no universo da 'machosfera' e dos 'incels'
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Gorka Otxoa na 3ª temporada de Machos Alfa
Gorka Otxoa na 3ª temporada de Machos Alfa

A comédia ácida Machos Alfa volta com episódios inéditos em 10 de janeiro, na Netflix. Todo o quarteto titular retorna, em uma leva de dez episódios, para detonar o mal-estar da masculinidade com muita ironia. O tema da vez da série espanhola é: o patriarcado contra-ataca!

Nesta nova temporada, os Machos Alfa descobrem novos conceitos antifeministas, como a “machosfera” e os “incels”. 

Além disso, Santi (Gorka Otxoa) aprende que algumas mulheres tendem a evitar compromisso, enquanto Raúl (Raúl Tejón) lida com a anarquia romântica de Luz, isso ao se adaptar às tradições religiosas que surgem em sua vida. 

Com a continuação da série de TV de Pedro (Fernando Gil), ele se vê diante de algumas surpresas: vai ser pai e também terá de resolver problemas durante o desenvolvimento da atração. E Luis (Fele Martínez) precisa lidar com o divórcio dos pais, entre outras crises.

Lançada em 2022, Machos Alfa brilha por não ter medo de represálias, explorando diversos assuntos politicamente incorretos sobre a masculinidade. A série espanhola vai além de refletir situações delicadas e embaraçosas do cotidiano vividas por homens ao redor do mundo, ela destaca que isso afeta quem está perto, sendo aí um problema de interesse geral.

A trajetória de cada integrante do quarteto protagonista ajuda a expandir o objetivo da comédia, que é criticar, com bom humor, o machismo e suas vertentes.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross