NO GOOD DEED

Lisa Kudrow lidera elenco estelar de nova comédia sombria da Netflix

Nomes como Ray Romano e Linda Cardellini estão na série sobre o mercado imobiliário
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lisa Kudrow e Ray Romano na série Quem Vê Casa
Lisa Kudrow e Ray Romano na série Quem Vê Casa

Eterna Phoebe de Friends, Lisa Kudrow tenta dar a volta por cima na Netflix após ser cancelada no Apple TV+ (Os Bandidos do Tempo). Ela lidera o elenco estelar da nova comédia sombria batizada de Quem Vê Casa… (No Good Deed, em inglês). Ao seu lado está Ray Romano, famoso pela premiada sitcom Everybody Loves Raymond (1996-2005).

A estreia de Quem Vê Casa… está marcada para 12 de dezembro. Completam o elenco nomes do nível de:

  • Linda Cardellini (Freaks and Geeks, Disque Amiga Para Matar)
  • Luke Wilson (Stargirl)
  • Teyonah Parris (WandaVision)
  • O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale)
  • Abbi Jacobson (Broad City)
  • Poppy Liu (Hacks, Depois da Festa)
  • Denis Leary (Law & Order: Crime Organizado)

Quem Vê Casa… é criação de Liz Feldman (Disque Amiga Para Matar). É uma série sobre os altos e baixos da busca por um lar seguro e feliz, e até onde estamos dispostos a ir para proteger a nós mesmos e aos nossos entes queridos no processo.

Quando Lydia (Lisa) e Paul (Romano) decidem deixar seu lar vazio para construir uma nova vida, eles colocam à venda sua linda mansão estilo espanhol dos anos 1920, localizada em um dos bairros mais desejados de Los Angeles. Então, o frenesi imobiliário começa.

Várias famílias correm para comprar o que acreditam ser a casa dos seus sonhos, convencidas de que isso resolverá todos os seus (mais diferentes) problemas. Mas, como Lydia e Paul sabem muito bem, às vezes a casa dos seus sonhos pode ser um verdadeiro pesadelo. 

Enquanto lutam para esconder os segredos obscuros e perigosos que permanecem dentro do imóvel antigo, Paul e Lydia começam a perceber que a única maneira de escapar do passado é finalmente enfrentá-lo.

A comédia surgiu para satirizar a loucura que é o mercado imobiliário em Los Angeles, algo explorado aos montes em realities shows, por exemplo. Liz adotou uma linha pitoresca ao tratar dessa dinâmica, não coincidentemente escolhendo o bairro real de Los Feliz para servir de cenário.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross