CROSSOVER

Lily Collins revive papel de Emily em Paris para promover Olimpíadas em Paris

Netflix empresta uma de suas mais icônicas personagens para a amiga/rival NBC
REPRODUÇÃO/NBC
Lily Collins na pele de Emily Cooper em propaganda das Olimpíadas em Paris
Lily Collins na pele de Emily Cooper em propaganda das Olimpíadas em Paris

A Netflix emprestou Lily Collins para a rede americana NBC promover as Olimpíadas em Paris. No comercial hilário, a atriz revive o papel da marqueteira Emily Cooper, estrela da comédia Emily em Paris, série símbolo da gigante do streaming. O esquete insere acontecimentos fictícios da trama na jornada de um corredor da equipe de atletismo dos Estados Unidos.

Emily está diante de executivos da NBC fazendo uma apresentação inusitada. Ela sugere que o atleta Noah Lyles, velocista campeão mundial e medalhista olímpico, use um traje dourado que remete às vestimentas exibidas por lutadores de boxe antes de subirem no ringue. A peça é criação do extravagante estilista Pierre Cadault, personagem de Emily em Paris interpretado por Jean-Christophe Bouvet.

Mas não é só isso. A roupa tem uma cauda gigante que, além de oferecer uma aerodinâmica positiva para o corredor, tende a prejudicar os rivais, facilitando assim a vitória de Lyles.

No final do pitch, Emily estoura uma garrafa do champagne Champere Champagne, outra referência à série da Netflix.

Rivais no mundo do entretenimento, NBC e Netflix nutrem boa parceria, chegando até esse ponto de realizar um crossover inusitado. O histórico dessa amizade tem outra junção incomum. Propagandas da NBC que promoveram a quarta e última temporada de Good Girls, em 2021, incentivaram os telespectadores a maratonarem as três temporadas anteriores na Netflix, exibindo o logo da plataforma do tudum e tudo mais.

Do lado de Emily em Paris, há uma relação complicada com as Olimpíadas em Paris. Além de ser forçada a trocar de estúdio, pois o set então reservado para a atração está atualmente sob o controle do comitê organizador dos jogos, a produção da quarta temporada tem até março para gravar nas áreas externas de Paris. Depois disso, qualquer trabalho do tipo estará proibido na capital francesa, com uma ou outra exceção.

Indicada ao Emmy de melhor comédia, Emily em Paris está sem episódios inéditos desde dezembro de 2022.

Em tempo: os Jogos Olímpicos de Paris vão ser realizados entre 26 de julho e 11 de agosto de deste ano.

Veja, em inglês, a promo de Emily Cooper envolvida com as Olimpíadas em Paris:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!