DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Nicole Ari Parker (à esq.) e Kristin Davis em And Just Like That
Líder de audiência na HBO Max, a série And Just Like That foi renovada para a terceira temporada. O revival de Sex and the City deixou para trás a melancolia da primeira leva de episódios e ganhou uma nova cara na segunda temporada, que vai ser encerrada na quinta-feira (24).
Em nota, a executiva Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da Max (como o streaming HBO Max é chamado nos Estados Unidos), comemorou a encomenda de mais capítulos da comédia, informando que a série é a número 1 de audiência na plataforma, além de ser a produção veterana mais vista até hoje do catálogo original.
Na segunda temporada de And Just Like That…, após a morte de seu amado marido, Mr. Big (Chris Noth), Carrie (Sarah Jessica Parker) superou a perda e seguiu em frente. Sua vida amorosa ganhou sabores de nostalgia ao reencontrar Aidan Shaw (John Corbett), com quem chegou a noivar em Sex and the City.
A reconexão deles foi rápida e intensa. Mas o tempo passou, suas vidas evoluíram… existe um mundo onde Carrie e Aidan possam, de fato, ser um casal feliz (e para sempre)? É complicado, mas quando que é fácil?
Por sua vez, Miranda (Cynthia Nixon) está em uma jornada de autodescoberta quando seu relacionamento com Che (Sara Ramirez) termina; agora ela não tem certeza de como se rotular ou se precisa fazer isso.
Já Charlotte (Kristin Davis) está em um caminho semelhante, descobrindo sua identidade e tentando equilibrar a vida de mulher independente com as tarefas do lar, sem deixar de lado a função de mãe devota.
Lembrando: no final desta segunda temporada de And Just Like That…, Kim Cattrall vai fazer uma (breve) aparição especial na pele da inesquecível Samantha Jones.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br