UÉ?

Law & Order: SVU e NCIS entram no catálogo da Netflix (mas incompletas)

Ambas as séries populares fazem parte do pacote de lançamentos de fevereiro
DIVULGAÇÃO/NBC/CBS
Mariska Hargitay em Law & Order: SVU; Mark Harmon em NCIS
Mariska Hargitay em Law & Order: SVU; Mark Harmon em NCIS

Imagine aquele meme que tem como base a icônica capa do disco Chico Buarque de Hollanda (1966), a do “Chico sorridente / Chico cara fechada”. Entre as novidades do mês de fevereiro, a Netflix anunciou que as populares séries Law & Order: SVU e NCIS vão entrar no catálogo. O momento de alegria é momentâneo, pois um detalhe tira o sorriso do rosto: ambas chegam incompletas.

O caso de Law & Order: SVU é o mais bizarro. A gigante do streaming informou que, no dia 15, vai soltar somente cinco temporadas, da sexta até a 11ª, pulando a oitava. Não tem nem o começo, para que o assinante possa assisti-la pela primeira vez, nem as temporadas mais recentes, para quem queira se atualizar.

A verdade é que a jornada de Law & Order: SVU é cheia de obstáculos no mundo dos streamings. Nenhum deles acomoda todas as 24 temporadas. No Globoplay, vai da primeira até a 21ª. E no Prime Video estão disponíveis só quatro levas, da 14ª até a 18ª. Nos Estados Unidos, a 25ª temporada do drama policial e jurídico já está no ar. 

Também chegando no dia 15, NCIS na Netflix não é tão menos problemática assim. A maratona na plataforma do tudum é de tiro curto, pois começa na décima temporada e termina na 14ª. A série policial estreia a 21ª temporada, na rede americana CBS, no próximo dia 12.

NCIS também está picotada por aí em outras plataformas. O Paramount+ disponibiliza a oitava temporada e pula (?) para a 12ª, indo até a 17ª. Na Pluto TV, existe um canal que mostra os episódios da atração de forma contínua.

No Brasil, os episódios inéditos dessas duas séries estreiam primeiro na TV paga: Law & Order: SVU no Universal, NCIS no AXN.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!