É ISSO MESMO...

Lareira em 4K registra mais de 3 milhões de visualizações na Netflix

Projeto antigo da gigante do streaming foi redescoberto
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Imagem da lareira em 4k da Netflix (Fireplace for Your Home)
Imagem da lareira em 4k da Netflix (Fireplace for Your Home)

O top 10 semanal da Netflix tem um estranho no ninho. Com números de fazer inveja para qualquer série, um vídeo com uma hora de duração de uma lareira em 4k registrou a impressionante marca de 3,4 milhões de visualizações em todo o mundo, de 18 a 31 de dezembro de 2023. 

A atração inusitada é descrita assim pela Netflix: “Pela primeira vez em Ultra HD, admira a lareira de Natal preferida do mundo, com imagens e sons perfeitos para aquecer o fim de ano.”

Na plataforma desde 2015, o vídeo Fireplace 4K: Crackling Birchwood from Fireplace for Your Home foi redescoberto no final do ano passado. Essas duas semanas foram as primeiras que a lareira apareceu no ranking top 10 semanal, divulgado desde julho de 2021.

Trata-se de uma imagem estática e real de chamas queimando pedaços de madeira em uma chaminé caseira. Uma produção de médio porte precisou ser organizada para executar o projeto, liderado pelo diretor George Ford.

Durante a semana do Natal, Fireplace 4K ficou na oitava colocação do top 10 semanal da Netflix (listada junto com as atrações de língua inglesa). Já nos últimos sete dias de 2023, o vídeo pulou para a sexta posição, batendo nesse período todo tipo de atração, de série de comédia (Young Sheldon) a especial de stand-up (de Trevor Noah), além de documentário (sobre a Segunda Guerra Mundial).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!