
Após um intervalo de quase 30 dias, que muitos acharam desnecessário, Wandinha retorna com a parte 2 de sua segunda temporada; são apenas quatro episódios. Esse é o principal lançamento da Netflix neste mês de setembro, que conta ainda com a aguardada estreia de O Refúgio Atômico, série dos mesmos criadores do fenômeno La Casa de Papel.
O Diário de Séries selecionou sete séries imperdíveis que merecem sua atenção na Netflix em setembro de 2025. Veja datas e saiba mais sobre cada uma delas:
Wandinha
(segunda temporada – parte 2, dia 3)
Nesta temporada, Wandinha precisa encarar a família, os amigos e antigos adversários, em mais um ano de caos deliciosamente sombrio e excêntrico. Quando sua mediunidade começa a sumir, Wandinha tenta recuperá-la para evitar consequências mortais para Enid e os demais alunos da Escola Nunca Mais.
As Mortas
(minissérie, dia 10)
Baseada no romance de Jorge Ibargüengoitia, As Mortas narra a ascensão e queda das irmãs Arcángela e Serafina Baladro. Nos anos 1960, elas construíram um império de bordéis e entraram para a história como as assassinas mais temidas e implacáveis do México.
Beauty in Black
(segunda temporada – parte 1, dia 11)
A traiçoeira família por trás de uma marca de beleza (e uma rede clandestina de tráfico) precisa encarar uma reviravolta. Kimmie, a ex-profissional do sexo que trabalhava para eles e sempre passou despercebida, se transforma em uma força implacável e passa a dar as ordens após se tornar a única herdeira dos negócios da família.
Black Rabbit
(minissérie, dia 18)
Ao aceitar que o irmão problemático voltasse aos negócios da família, o dono do restaurante mais badalado de Nova York embarca em um espiral de traumas antigos e encara novos perigos que ameaçam arruinar tudo o que construíram.
O Refúgio Atômico
(estreia, dia 19)
Com o mundo à beira de um conflito global sem precedentes, um grupo de bilionários se esconde em um bunker de luxo, o Kimera Underground Park, criado para resistir a qualquer tipo de catástrofe. Mas o refúgio acaba se tornando um ambiente claustrofóbico para duas famílias marcadas por feridas do passado.
House of Guinness
(estreia, dia 25)
Baseada em uma história real, a série narra a jornada épica de uma das dinastias mais famosas e duradouras da Europa: a da família Guinness. Ambientada em Dublin e Nova York no século 19, a série começa logo após a morte de Sir Benjamin Guinness, o homem responsável pelo extraordinário sucesso da cervejaria Guinness, e acompanha o impacto que seu testamento teve nos quatro filhos adultos.
Alice in Borderland
(terceira temporada, dia 25)
Depois que Usagi é sequestrada e deixada inconsciente por um gênio misterioso obcecado pela vida após a morte, Arisu volta à perigosa Borderland para resgatá-la. Ao lado de novos jogadores, eles precisam encarar a inédita fase Coringa, em uma tentativa desesperada de encontrar um jeito de voltar ao seu mundo original. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br