TRAMA CONSPIRATÓRIA

Kiefer Sutherland retorna à TV como espião em nova série do Paramount+

De produtores de This Is Us, Rabbit Hole está programada para estrear em 27 de março
IMAGENS: DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Kiefer Sutherland na série Rabbit Hole
Kiefer Sutherland na série Rabbit Hole

O streaming Paramount+, via Entertainment Weekly, divulgou as primeiras fotos de Rabbit Hole, nova série que marca o retorno de Kiefer Sutherland às tramas de ação de peso, após seis anos transitando em atrações ambientadas no mundo político. O eterno Jack Bauer (franquia 24 horas) interpreta um espião envolvido em todos tipos de teorias da conspiração, chegando ao ponto no qual precisa lutar pela democracia.

Kiefer Sutherland vive John Weir que, segundo a descrição oficial do personagem, é um “espião talentoso”. A vida dele sai dos trilhos quando passa a ser procurado como autor do assassinato de Edward Homm (Rob Yang), funcionário público de alto escalão no Departamento do Tesouro americano.

Na noite anterior ao crime, Weir teve um encontro com uma advogada atraente chamada Hailey (Meta Golding). A questão é que esse date não parece ter sido tão aleatório assim, pois os dois acabam inseridos em um jogo de conspiração que envolve forças nebulosas e nefastas, cujo objetivo é controlar a população ao bel-prazer.

Rabbit Hole promete ser um drama cheio de reviravoltas e surpresas, engatando mentiras atrás de mentiras em busca da verdade, dando ao telespectador a missão de desvendar todos os mistérios do enredo. A criação é da dupla John Requa e Glenn Ficarra, diretores do primeiro episódio de This Is Us (também foram produtores executivos da série chororô).

O ator Kiefer Sutherland tem um lugar reservado na história da TV. Ele eternizou o personagem Jack Bauer da franquia 24 Horas, ganhando prêmios e conquistando fãs ao redor do mundo. 

Nos últimos anos, ele emplacou dois dramas políticos, ambos interpretando presidentes dos Estados Unidos. Em Designated Survivor (2016-2019), encarnou o político fictício Thomas Kirkman. Já em The First Lady (2022), foi a vez de defender o papel de Franklin Delano Roosevelt, um dos governantes mais lendários da história dos Estados Unidos.

Como outros astros de Hollywood, Kiefer Sutherland caiu no conto do Quibi, streaming flopado que surgiu para ser a “Netflix dos celulares”, com séries de episódios curtos (de 5 a 10 minutos). Ele foi um detetive em The Fugitive (2020), série que se perdeu no fosso do esquecimento.

Veja imagens de Kiefer Sutherland em Rabbit Hole:

Kiefer Sutherland e Meta Golding em Rabbit Hole
Kiefer Sutherland e Meta Golding em Rabbit Hole
Kiefer Sutherland em Rabbit Hole
Kiefer Sutherland em Rabbit Hole


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!