RENASCIDO

Jon Bernthal revive papel de Justiceiro na nova série do Demolidor

Mais um ator é resgatado pela Disney entre aqueles que estiveram na fase Netflix da Marvel
DIVULGAÇÃO/MARVEL
Jon Bernthal em cena de O Justiceiro
Jon Bernthal em cena de O Justiceiro

O ator Jon Bernthal vai atuar novamente na pele de Justiceiro, após quatro anos. Ele irá reviver o personagem sanguinário em Demolidor: Born Again (Renascido), nova série do Disney+ que pode ser considerada a quarta temporada da atração protagonizada por Charlie Cox, então disponibilizada pela Netflix.

Notícias sobre a escalação de Jon Bernthal como Frank Castle, o Justiceiro, começaram a surgir em agosto do ano passado, quando a atriz Rosario Dawson, integrante do universo de séries da Marvel, deixou escapar que esse ressurgimento iria acontecer. Ela até tentou voltar atrás da declaração, mas sem sucesso.

Agora, o site The Hollywood Reporter confirma a notícia. A gravação da série, que terá 18 episódios, começa já neste mês, em Nova York.

O ator entrou na segunda temporada de Demolidor interpretando Castle, um pai em luto, ex-fuzileiro naval, que vira vigilante presente nas ruas para combater o crime sem medir as consequências de letalidade, custe o que custar. Justiceiro acabou ganhando uma série própria, composta de duas temporadas (2017-2019), e apareceu também na minissérie Os Defensores.

Demolidor: Born Again usa como base uma história em quadrinho homônima bem famosa, publicada originalmente em 1986. Nela, Justiceiro não está presente. Quem está lá é o Rei do Crime, o temido Wilson Fisk, que na atração vai ser vivido novamente por Vincent D’Onofrio; ele já atuou nesse papel nas séries da Marvel do Disney+, emplacando participação especial em Gavião Arqueiro.

A estreia de Demolidor: Born Again deve ocorrer em meados de 2024. Antes disso, a série Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, vai preparar o terreno para Demolidor; tanto Cox quanto D’Onofrio vão aparecer nessa atração. A nova Demolidor e Echo fazem parte da fase 5 do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!