THE GOOD DAUGHTER

Jessica Biel volta à TV em série de Karin Slaughter; conheça A Boa Filha

Atriz interpreta uma advogada no thriller psicológico
DIVULGAÇÃO/HULU
Jessica Biel na minissérie Candy
Jessica Biel na minissérie Candy

A atriz Jessica Biel está de volta à TV dois anos após viver a assassina do machado, Candy Montgomery, na minissérie Candy (Star+). Ela foi escalada como protagonista de A Boa Filha, suspense psicológico baseado em livro homônimo de Karin Slaughter, uma das autoras mais vendidas e renomadas da atualidade. A atração será disponibilizada pelo streaming americano Peacock, com distribuição internacional ainda indefinida.

Em A Boa Filha, duas personagens se destacam: as irmãs Charlotte (Jessica) e Samantha Quinn. Quando eram adolescentes, a vida tranquila das duas foi destruída por um terrível ataque em sua casa: a mãe foi assassinada. 

O pai das garotas, famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia (EUA), ficou arrasado. E a família acabou se despedaçando durante o passar dos anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. 

Vinte e oito anos depois, Charlotte seguiu as pegadas do pai e se tornou advogada; mas está determinada a ser diferente dele. Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar na cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. 

Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada, e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com o crime, mas também com o trauma vivido. Ambas questionam se o preço de ser uma boa filha valeu a pena.

No Brasil, o livro A Boa Filha é publicação da editora HarperCollins Brasil; primeira edição saiu em 2018 (464 páginas).

Revelada na série Sétimo Céu (1996-2007), Jessica Biel construiu uma sólida carreira no cinema até retornar ao mundo da TV como protagonista, em 2017, na primeira temporada de The Sinner, que lhe rendeu indicações de melhor atriz no Emmy, Globo de Ouro e Critics Choice. Na sequência, liderou a série Limetown (2019), do Facebook, e em 2022 voltou a se destacar na telinha com atuação cortante em Candy.

Publicada em 120 países e com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, Karin Slaughter é um dos nomes mais influentes da literatura contemporânea. Outras obras da escritora foram adaptadas para o mundo das séries: coleção Will Trent (Star+) e livro Ninguém Pode Saber (Netflix).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!