COSTIERA

Jesse Williams será protagonista de drama italiano do Prime Video

Conhecido por Grey's Anatomy, ator passou por Only Murders in the Building
DIVULGAÇÃO/ABC
Jesse Williams em Grey's Anatomy
Jesse Williams em Grey's Anatomy

O ator americano Jesse Williams foi escalado como protagonista de Costiera, novo drama de ação italiano do Prime Video. A série, que atualmente está em produção, será falada em inglês e contará com Williams também na produção executiva. A produtora Fremantle, por trás do projeto, destacou Costiera na London TV Screenings, feira do mercado televisivo mundial realizada nesta semana em Londres, Inglaterra.

Vencedor de Emmy e diretor de sucessos como Breaking Bad, 30 Rock e Fargo, Adam Bernstein vai comandar a série, que terá pitadas de comédia. Em Costiera, Williams viverá Daniel De Luca, um ex-fuzileiro naval, metade americano-metade italiano, que retorna ao país da bota, terra de sua infância, para trabalhar como o limpador de barras/solucionador de problemas (fixer) de um dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Acontece que assim que Daniel começa na labuta, uma das filhas do proprietário do hotel desaparece. Ele deve fazer o que for preciso para encontrá-la e trazê-la para casa, isso ao mesmo tempo em que livra de enrascadas os clientes exclusivos da hospedaria de ponta.

De certo, Costiera estará no Prime Video em países selecionados da Europa. A Fremantle vai cuidar da venda dos direitos de exibição no restante do mundo.

Conhecido por muitos como o cirurgião plástico Jackson Avery de Grey’s Anatomy, Jesse Williams teve anos agitados assim que deixou o drama médico de forma oficial, em 2021. Até se aventurou no teatro, com direito a indicação ao Tony Awards. No mundo das séries, ele fez parte do elenco de apoio da terceira temporada de Only Murders in the Building.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!