DONO DE KINGSTOWN

Com Jeremy Renner, Mayor of Kingstown tem retorno confirmado no Paramount+

Ator volta a atuar após quase morrer em um acidente ocorrido no primeiro dia de 2023
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+
Jeremy Renner na série Mayor of Kingstown
Jeremy Renner na série Mayor of Kingstown

O Paramount+ definiu a data de estreia da terceira temporada de Mayor of Kingstown: 3 de junho, no Brasil (um dia após exibição nos Estados Unidos). É o retorno de Jeremy Renner ao mundo da atuação desde o acidente quase fatal que sofreu no primeiro dia de 2023. De tabela, o streaming da montanha divulgou um teaser apresentando as novas cenas do ator na pele do fixer Mike McLusky.

O vídeo curto relata que Mike está de volta à ativa após várias explosões abalarem a cidade de Kingstown e seus moradores. Isso enquanto um novo gângster da máfia russa se instala no território, que tem Mike como uma espécie de gerente, mediador da paz entre a polícia e os bandidos.

Uma guerra contra as drogas se inicia dentro e fora dos presídios. E a pressão recai sobre Mike para acabar com o conflito. Porém, as coisas ficam complicadas quando uma pessoa familiar de seu passado, da época em que viveu atrás das grades, ameaça minar as tentativas do “prefeito” de manter a paz entre todas as facções.

Lançada em novembro de 2021, Mayor of Kingstown é criação de Taylor Sheridan (o mesmo de Yellowstone) e Hugh Dillon (ator que também faz parte do elenco). No Paramount+ estão disponíveis os 20 episódios da série até agora, divididos em duas temporadas.

Ex-presidiário, Mike (Renner) tem boa conexão com indivíduos fora da lei. Quando vivia no xadrez, exerceu a função de porta-voz do grupo formado por detentos brancos. Mesmo tendo métodos de negociação nada convencionais, ele exerce sua influência entre os detentos para tentar deixar Kingstown no sossego, estabelecendo convivência harmônica entre o crime e a polícia. Eis uma missão nada fácil…

Em 1º de janeiro do ano passado, Jeremy Renner quase morreu, segundo seu próprio depoimento e avaliação de médicos. Isso porque simplesmente um veículo de remover neve (snowcat) passou por cima dele, máquina de 6,5 toneladas, mais do que o peso de três carros comuns. Renner foi atropelado pelo veículo desgovernado ao ajudar o sobrinho, cujo carro estava atolado na neve.

As lesões que o ator teve: oito costelas quebradas em 14 lugares. Joelho direito quebrado, tornozelo direito quebrado, tíbia da perna esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, mandíbula quebrada. Pulmão entrou em colapso. Osso da costela perfurou o fígado…

Veja o teaser, dublado, da terceira temporada de Mayor of Kingstown:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!