
Estrela de iCarly, a ex-atriz Jennette McCurdy está com um livro best-seller nos Estados Unidos, intitulado de Estou Feliz que Minha Mãe Morreu. Nele, a artista de 30 anos relata abusos que sofreu da mãe durante a infância e adolescência. Em um e-mail doentio que recebeu, ela foi xingada de “puta” pela própria progenitora, além de ser alvo de outros impropérios. Jennette leu esse recado, na íntegra, durante participação no programa Red Table Talk, do Facebook.
Na edição disponível a partir de quarta-feira (7) do talk show apresentado por Jada Pinkett Smith na rede social, Jennette McCurdy deixou todos os participantes perplexos com o conteúdo do e-mail, que faz parte do livro. A ex-atriz trouxe à tona a correspondência para ilustrar a situação na qual vivia.
Debbie, mãe de Jennette, disse que estava “decepcionada” com a filha, após ver uma publicação sobre ela no site TMZ. Debbie escreveu, em caixa alta, que Jennette era nada mais do que uma “PUTA E PIRANHA”. Isso por causa de uma foto da filha junto com um “homem horrível”, mostrada no site.
As ofensas continuaram. Debbie chamou Jennette de “gorducha”, disse que a filha era um “monstro feio” e que a família iria “rejeitá-la.”

Leia o e-mail, na íntegra, que Jennette McCurdy recebeu da mãe:
“Estou decepcionada com você. Você era meu anjinho perfeito, mas agora você não é nada mais do que uma PUTA, PIRANHA, rodada. E pensar que você se sujeitou àquele homem horrível… Eu vi as fotos em um site chamado TMZ. Eu vi você esfregando acariciando a barriga peluda nojenta dele. Você é mentirosa e má.”
“Você está mais gorducha. Claramente está se sentindo culpada. Pensar que você deixou ele entrar em você me deixa enojada. Enojada! Eu criei você para ser diferente disso. O que aconteceu com minha garotinha? Para onde ela foi e quem é esse monstro que a substituiu? Você é um monstro feio agora. Eu contei a seus irmãos sobre você e todos eles disseram que te repudiam assim como eu. Não queremos nada com você.”
“Com amor, mãe; ou devo dizer Deb, já que não sou mais sua mãe? P.S: Enviar dinheiro para uma geladeira nova; a nossa quebrou.”
Veja trecho do programa Red Talk Table em que Jennette McCurdy faz a leitura do e-mail:
No Brasil, Estou Feliz que Minha Mãe Morreu está programado para chegar em 15 de novembro, pela editora nVersos. Já é possível comprá-lo na pré-venda por R$ 48.
Assista ao programa Red Table Talk no Facebook.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br