PROGRAMA-SE

Jane The Virgin será removida da Netflix; série fica sem streaming no Brasil

Comédia estreou na plataforma do tudum em 2016
DIVULGAÇÃO/THE CW
Gina Rodriguez em pôster de Jane The Virgin

Série amada pelos brasileiros, Jane The Virgin vai ser removida da Netflix. A plataforma do tudum já colocou um recado na página da comédia, avisando que 6 de janeiro é o último dia para assistir à atração por lá. Assim, Jane The Virgin fica sem streaming no Brasil (ao menos por enquanto).

Exibida entre 2014 e 2019 pela rede americana The CW, a comédia foi uma coprodução dos estúdios da Warner Bros. e CBS. Dentro da lógica, é possível que a série vá para a HBO Max (streaming da Warner) ou entre no Paramount+ (plataforma do grupo Paramount, do qual o estúdio CBS faz parte). Feita no mesmo molde, Crazy Ex-Girlfriend, ex-Netflix, achou um lar no Paramount+.

Jane The Virgin estreou no Brasil em 2015, no canal pago Lifetime, que exibia os episódios em primeira mão. Mas foi na Netflix que a série realmente bombou e caiu no gosto do público nacional. A comédia entrou na gigante do streaming em 2016.

O protagonismo da trama é de Gina Rodriguez, que interpreta Jane Gloriana Villanueva. Católica devota, ela fica grávida, aos 23 anos, mesmo virgem, tudo por causa de uma inseminação artificial acidental feita por sua ginecologista. Logo ela que estava aguardando o casamento para ter a primeira vez… A série adorar exagerar aquelas histórias melodramáticas comumente vistas em novelas latinas, fazendo paródias de várias situações.

Gina Rodriguez atualmente é a protagonista da comédia Não Estou Morta, disponível no Star+.

Jane The Virgin tem cem episódios espalhados em cinco temporadas.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!