INTERVALO MENOR

John Krasinski atualiza fãs sobre status da 4ª temporada de Jack Ryan

Drama de espionagem do Prime Video retornou após hiato de mais de três anos
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
John Krasinski em cena de Jack Ryan
John Krasinski em cena de Jack Ryan

A série Jack Ryan (Prime Video) retornou com episódios inéditos na última quarta-feira (21), após um intervalo de mais de três anos. Segundo o protagonista John Krasinski, a espera dos fãs deve ser bem menor entre a atual terceira temporada e a quarta leva, que será a derradeira do drama de espionagem.

A quarta temporada já foi gravada”, revelou o ator em entrevista ao site The Wrap. “Na verdade, gravamos a quarta leva de episódios logo após a terceira. E essa foi a ideia, para que a demora não fosse tanta como ocorreu entre a segunda e terceira. Assim, os fãs não vão ter de esperar tanto tempo novamente.”

Jack Ryan foi uma das séries mais afetadas por causa da pandemia de Covid-19. Isso por variadas razões, das gravações em vários países até a necessidade de se fazer cenas externas com muita gente (figurantes). Contudo, a produção se aproveitou de uma situação para agilizar o processo dos episódios de despedida.

Em outubro de 2021, bem no meio dos trabalhos da terceira temporada, o Prime Video anunciou a renovação do drama de ação para a quarta leva. Percebe-se que foi uma estratégia acertada de logística justamente para aproveitar toda a equipe reunida e gravar a nova temporada.

Também já tinha sido decidido que a quarta temporada seria a última de Jack Ryan. Assim, foi possível fazer um final apropriado. A notícia do fim da atração foi divulgada somente em maio deste ano.

“Foi um desafio incrível”, contou Krasinski. “Só tivemos uma pequena pausa [entre as gravações da terceira e quarta temporadas]. Ficamos longe de nossas famílias durante um ano e meio, praticamente. E estávamos em todas as partes do mundo: Nova York, Los Angeles [Estados Unidos], Budapeste [Hungria], Eslováquia, Praga [República Checa].”

A expectativa é que a quarta temporada de Jack Ryan realmente não demore muito para ser lançada, provavelmente no segundo semestre de 2023.


Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!