INTIMIDADE

Heartstopper gravou sete horas de cenas de sexo, diz Kit Connor

Série premiada da Netflix retorna com episódios inéditos em outubro
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Joe Locke (à esq.) com Kit Connor em Heartstopper
Joe Locke (à esq.) com Kit Connor em Heartstopper

A série Heartstopper retorna com a terceira temporada, em 3 de outubro, na Netflix, liberando finalmente a tensão sexual do casal protagonista. Foi o que revelou Kit Connor, astro da comédia romântica britânica, em entrevista ao jornal The Sunday Times. Para ele, a atração chegou a esse ponto gradualmente, explorando com calma a relação de seu personagem, o popular Nick Nelson, com Charlie Spring, vivido por Joe Locke.

E foram feitas várias cenas quentes para a próxima leva de episódios. “Na primeira temporada, [o coordenador de intimidade] marcou presença para garantir que estivéssemos confortáveis ​​de mãos dadas. Agora, estamos fazendo as cenas de sexo. Foram cerca de sete horas gravando essas cenas”, revelou Connor.

O que facilitou todo o processo foi o fato de ambos os atores serem bem próximos e demonstrarem muita confiança no outro. Ajudou também a situação de ser o mesmo coordenador de intimidade desde a primeira temporada, algo que dá mais segurança para esses momentos delicados gravados pelas câmeras.

Baseada em uma HQ homônima e vencedora do Emmy de melhor série jovem adolescente no Children’s and Family Awards, em 2022, Heartstopper se destaca por apresentar histórias que celebram o amor jovem lésbico e gay, narrativas trans e não binárias. Kit Connor entende que essa perspectiva ajuda pais e mães na busca de entender melhor os adolescentes contemporâneos.

“Nós meio que fornecemos uma espécie de diretriz para os pais. Especialmente na terceira temporada, com alguns dos tópicos que discutimos”, ressaltou o jovem ator.

Hit mundial da Netflix, a série ainda não está com a quarta leva de episódios confirmada, mas tudo indica que, ao menos, uma renovação vem por aí. A HQ de Alice Oseman tem cinco volumes, indicando que não faltam histórias para serem encenadas; Alice é a criadora da adaptação para a gigante do streaming.

Na terceira temporada, Charlie quer declarar seu amor a Nick, que também tem algo importante a dizer. As férias de verão terminam, os meses vão passando, e os amigos começam a perceber que o ano escolar vai trazer alegrias, mas também desafios. 

Conforme descobrem mais um sobre o outro e seus relacionamentos, planejando eventos sociais e festas, e pensando na faculdade, eles também aprendem a contar com as pessoas que amam quando a vida não sai conforme o planejado.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross