
Estreou na Netflix, na sexta-feira (5), o k-drama policial Todos os Crimes da Louva-a-Deus (Queen Mantis). Produção da rede sul-coreana SBS, o suspense chega ao Brasil em dias diferentes do usual, em se tratando de importações do país asiático. E, além disso, é mais curto do que o padrão da TV da Coreia do Sul.
Todos os Crimes da Louva-a-Deus é composta de oito episódios. A Netflix solta capítulos inéditos na plataforma às sextas e aos sábados.
Confira o guia de episódios de Todos os Crimes da Louva-a-Deus para não perder cada detalhe:
- 5 de setembro: episódio 1;
- 6 de setembro: episódio 2;
- 12 de setembro: episódio 3;
- 13 de setembro: episódio 4;
- 19 de setembro: episódio 5;
- 20 de setembro: episódio 6;
- 26 de setembro: episódio 7;
- 27 de setembro: episódio 8 (final).
Em Todos os Crimes da Louva-a-Deus, para impedir os crimes de uma pessoa que imita uma serial killer, um policial precisa de ajuda da assassina que originou tudo isso: a própria mãe. O ponto de partida são mortes brutais que assolam uma área residencial.
Depois de assassinar brutalmente cinco homens há mais de 20 anos, Jung I-sin (vivida por Go Hyun-jung) recebeu o apelido de Mantis (Louva-a-Deus, em português).
Seu filho, o policial dedicado Cha Soo-yeol (papel de Jang Dong-yoon), cresceu odiando a mãe e escolheu a carreira como homem da lei para deter assassinos em série como ela.
No entanto, em um belo dia ocorre um estranho assassinato, aparentemente uma cópia dos crimes de Mantis. Para encontrar e capturar esse novo criminoso, o filho não vê outra alternativa a não ser consultar a mãe, pessoa quem ele menos queria recorrer, em busca de ajuda. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br