PROGRAMA-SE

Globoplay remove Prison Break e Um Maluco no Pedaço; saiba onde assistir

Ambas as séries estão disponíveis em outros dois streamings
DIVULGAÇÃO/FOX/NBC
Wentworth Miller em Prison Break (à esq.); Will Smith em Um Maluco no Pedaço
Wentworth Miller em Prison Break (à esq.); Will Smith em Um Maluco no Pedaço

O Globoplay vai perder duas séries importantes neste mês. Muito populares entre os fãs brasileiros, Prison Break e Um Maluco no Pedaço serão removidas antes da virada do ano. O drama prisional deixa o streaming da Globo em 30 de dezembro. No dia seguinte, final de ano, é a vez da comédia protagonizada por Will Smith deixar o serviço. Ambas as atrações poderão ser vistas em streamings que detêm os respectivos direitos primários de disponibilidade.

Exibida entre 2005 e 2009, Prison Break é uma série que fez sucesso no Brasil de todos os jeitos, seja na TV aberta (exibida pela Globo), em boxes de DVDs e, agora, no streaming. Após a saída do Globoplay, o drama passará a ser exclusivo do Star+ (grupo Disney).

Consagrada pelas exibições quase intermináveis no SBT, Um Maluco no Pedaço gerou batalhas ferrenhas na guerra dos streamings durante a década passada. Chegou a ser disputada acirradamente por Netflix e Prime Video. Agora, removida do Globoplay, ela só poderá ser vista na HBO Max (grupo Warner).

Prison Break conta a história de dois irmãos: Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e Michael Scofield (Wentworth Miller). Burrows foi condenado à morte por um crime que não cometeu, enquanto Scofield elabora um plano meticuloso para ajudá-lo a escapar da prisão e conseguir a limpar a ficha do irmão.

Liderada por Will Smith, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, Um Maluco no Pedaço segue os passos do jovem Will em uma mansão localizada em bairro nobre de Los Angeles, morando com a tia materna após se envolver em uma confusão na periferia da Filadélfia. O choque de realidade é prato cheio para as maiores confusões e aventuras.


Acompanhe o Diário de Séries no Google News.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!