CIÊNCIA DO CRIME

Globoplay lança Irracional, série inédita no Brasil com ex-Flash

Atração liderada por Jesse L. Martin é para quem curte dramas policiais procedurais
DIVULGAÇÃO/NBC
Jesse L. Martin em Irracional
Jesse L. Martin em Irracional

O Globoplay lançou, nesta segunda-feira (11), os sete primeiros episódios da primeira temporada de Irracional – A Ciência do Crime (The Irrational). Inédita no Brasil, a série policial foi uma das poucas atrações lançadas na TV americana na fall season do ano passado, por causa da greve dupla, de atores e roteiristas, que paralisou Hollywood durante seis meses. O ator Jesse L. Martin é o protagonista, ele que foi destaque em Flash (2014-2023) na pele do capitão de polícia Joe West.

De todas as cinco redes abertas dos Estados Unidos, somente a NBC lançou séries novatas na fall season de 2023, temporada de estreias entre setembro e novembro. Irracional foi uma delas e Found (disponível na Max), a outra.

Baseada no livro best-seller Previsivelmente Irracional, a nova série do Globoplay tem Jesse L. Martin interpretando Alec Mercer, um professor de ciência comportamental reconhecido mundialmente que empresta sua experiência para resolver casos de alto risco envolvendo governos, autoridades policiais e empresas. A expertise dele é ter uma abordagem única e inesperada visando entender o comportamento humano. 

Enquanto desvenda quebra cabeças e enigmas desconcertantes, Alec também enfrenta dramas em sua vida pessoal, tendo que lidar com o seu divórcio e com os segredos do passado, representados por uma cicatriz em seu rosto.

Irracional – A Ciência do Crime evidencia a importância da ciência comportamental para a resolução dos casos, através de uma narrativa que traz ação, drama, suspense e promete mistérios de tirar o fôlego.

A primeira temporada da série é composta de onze episódios (o Globoplay não informou quando o restante da leva chega na plataforma). O drama policial foi renovado para a segunda temporada.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!