DIVULGAÇÃO/TELEVISAUNIVISON
José Ron e Carolina Miranda em A Mulher do Diabo
O Globoplay confirmou a data de estreia da terceira (e última) temporada de A Mulher do Diabo: 5 de abril. A segunda leva de episódios da série mexicana, disponível no streaming da Globo desde fevereiro, registra boa audiência na plataforma, consumo 3,6 vezes maior do que a primeira.
Lançado em 2022 e finalizado em janeiro do ano passado, o drama é fruto de uma parceria da Globo com a TelevisaUnivision, conglomerado de mídia mexicano-americano. A atração conta a história de uma mulher sequestrada por um homem obcecado por ela.
Tratada como uma narrativa policial, A Mulher do Diabo foi escrita por Leonardo Padrón, autor do remake da novela mexicana Rubí, lançado em 2020, baseado no folhetim homônimo de 2004, sucesso no Brasil pelo SBT; a nova versão está disponível no Globoplay.
Em A Mulher do Diabo, Natalia Vallejo (Carolina Miranda) é uma professora cheia de aspirações muito conhecida no humilde povoado de Villa Clara. Seu destino muda após se tornar alvo da paixão obsessiva de Cristo Beltrán (José Ron), benfeitor local que esconde uma vida criminosa.
A história se desenrola após o sequestro de Natalia, deixando seu noivo e sua família em pânico. E justamente é Cristo quem manda sequestrá-la, e a mantém presa nas suas terras, na tentativa de fazê-la se apaixonar por ele.
Nomes consagrados da dramaturgia mexicana estão no elenco da atração, como os próprios protagonistas Carolina Miranda (Quem Matou Sara?) e José Ron (Rubí), além de Adriana Louvier, José Pablo Minor, Azul Guaita e Sofia Lama, entre outros.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br