PROJETO EM DESENVOLVIMENTO

Gillian Anderson topa atuar em reboot de Arquivo X por um único motivo

Atriz sempre é perguntada sobre as chances de reviver a icônica agente Dana Scully
DIVULGAÇÃO/FOX
Gillian Anderson no revival de Arquivo X
Gillian Anderson no revival de Arquivo X

Em entrevista ao programa matutino Today, da rede americana NBC, nesta quarta-feira (3), Gillian Anderson disse que topa reviver a icônica agente Dana Scully no reboot de Arquivo X que está em desenvolvimento, isso após passar anos dizendo que não iria mais atuar na pele da personagem. A atriz revelou o motivo que a fez reconsiderar a decisão tomada previamente.

Gillian foi convidada para falar do filme A Grande Entrevista (programado para ser lançado na Netflix nesta semana). Ela até brincou com o fato de que “na maior parte da minha vida, em toda entrevista que participo, as pessoas perguntam sobre [eu retornar ao mundo de] Arquivo X, e a resposta que sempre dou é não, não vai acontecer.”

Mas nunca diga nunca, não é mesmo? “Agora, Ryan Coogler, brilhante diretor de Pantera Negra, procurou Chris Carter [criador de Arquivo X] dizendo que tem uma abordagem [para um reboot]”, disse a atriz. “Não consigo pensar em uma melhor forma de fazer um reboot acontecer. Acho que ele [Coogler] é um gênio.”

Gillian completou: “Acho que se ele criar o reboot, provavelmente será incrivelmente bem feito. E talvez eu apareça para fazer alguma coisa.”

Foi o próprio Chris Carter que informou sobre a ideia de Ryan Coogler criar uma Arquivo X repaginada. O interessante é que Carter está envolvido nesse projeto, que tende a ser algo bem diferente do drama lançado há 31 anos. 

Todas as 11 temporadas de Arquivo X estão disponíveis no Star+. A série teve uma exibição original entre 1993 e 2002. Um revival, com Gillian Anderson e David Duchovny, foi realizado de 2016 a 2018.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!