DESTAQUE NA TRAMA

Produtores de Gen V revelam decisão sobre personagem de Chance Perdomo

Jovem ator morreu, aos 27 anos, em março
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Chance Perdomo em ensaio promocional de Gen V
Chance Perdomo em ensaio promocional de Gen V

Os produtores de Gen V (Prime Video) revelaram a decisão tomada sobre o destino de Andre Anderson, personagem vivido por Chance Perdomo. O jovem ator morreu em março, aos 27 anos, após um acidente de moto. Eles optaram por não escalar outro ator na pele do importante personagem, pois “ninguém pode substituir Chance”, afirmaram em nota publicada no Instagram.

“Enquanto continuamos a lidar com a trágica perda de Chance Perdomo, todos nós de Gen V estamos empenhados para encontrar a melhor maneira de prestar respeito à sua memória”, diz trecho do comunicado dos produtores do spin-off de The Boys. “Não iremos colocar outro ator no papel [de Andre Anderson], porque ninguém pode substituir Chance.”

“Em vez disso”, continua a nota. “Reservamos um tempo para reformular a trama da segunda temporada [de Gen V] antes de iniciarmos a produção, agora em maio. Honraremos Chance e seu legado nesta temporada.”

O acidente fatal sofrido por Chance Perdomo, em 29 de março, não teve outras vítimas. Perdomo estava nos primeiros passos de sua carreira em Hollywood, brilhando como um dos protagonistas de Gen V. Antes, passou pela Netflix em O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020).

Na série do streaming da Amazon, o ator viveu Andre Anderson, aluno do penúltimo ano da Universidade Godolkin com poderes magnéticos. Filho de um famoso super, chamado de Polaridade (Sean Patrick Thomas), Andre tinha uma grande função a desempenhar enquanto estava prestes a assumir o nome do pai.

Quando percebeu que algo de errado rolava nos corredores e bastidores da faculdade, ele decidiu tentar desvendar tal mistério. Andre era o melhor amigo de Luke (Patrick Schwarzenegger) e nutria um caso com Cate (Maddie Phillips), namorada de Luke.

Chance Perdomo nasceu em 19 de outubro de 1996, em Los Angeles, mas foi criado em Southampton, na Inglaterra, depois de se mudar para lá com sua mãe. Ele originalmente pretendia estudar direito após se formar na faculdade, mas decidiu seguir atuando. Começou nessa carreira em 2016.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross