DIVULGAÇÃO/ITV
Tom Hollander em cena da série The Ipcress File
O ator Tom Hollander foi escalado para interpretar o dramaturgo Truman Capote (1924-1984) na segunda temporada de Feud, segundo informações do site Variety. A nova leva da atração chega para narrar como o escritor famoso virou amigo de mulheres ricas e belas da alta sociedade de Nova York. A intimidade revelou ser uma m*, porque ele traiu todas elas ao publicar trechos de um livro no qual soltou segredos cabeludos da elite, de adultério a assassinato.
Atrizes de renome vão dar vida a essas amigas de Truman Capote em Feud 2. Naomi Watts (The Loudest Voice) será a socialite Barbara “Babe” Paley. Diane Lane (House of Cards) vai viver Nancy “Slim” Keith, ícone da moda nos anos 1950 e 1960.
Chloë Sevigny irá encarnar C.Z. Guest, atriz, colunista e também ícone da moda. E Calista Flockhart (Ally McBeal, Supergirl) ganhou o papel da princesa Lee Radziwill, irmã de Jackie Kennedy.
Truman Capote em Feud, Tom Hollander é um ator britânico de 54 anos dono de um currículo extenso, que se inicia em 1981. Mais recentemente, ele ganhou destaque em duas séries: The Night Manager e Taboo. Ele vai reforçar o elenco da badalada The White Lotus na segunda temporada.
Feud retorna após um hiato grande. A primeira leva foi lançada há cinco anos sob a proposta de a cada temporada narrar grandes rixas da sociedade. O tema inicial foi a rivalidade entre duas atrizes famosíssimas na Hollywood da década de 1960: Bette Davis (interpretada por Susan Sarandon) versus Joan Crawford (Jessica Lange).
A primeira temporada de Feud, disponível no Star+, recebeu 18 indicações no Emmy de 2017.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br