ADEUS

Fear the Walking Dead vai acabar após a oitava temporada

Primeiro filhote de TWD vem com a leva final de episódios a partir de 15 de maio
DIVULGAÇÃO/AMC
Kim Dickens na 8ª temporada de The Walking Dead
Kim Dickens na 8ª temporada de The Walking Dead

O canal AMC anunciou que a oitava temporada de Fear the Walking Dead será a última. A divulgação foi dada nesta terça-feira (10), durante painel no seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA). No Brasil, a leva final do primeiro spin-off da franquia zumbi The Walking Dead chega um dia após a estreia em território americano.

A oitava e última temporada de Fear the Walking Dead começa a ser exibida para o público brasileiro em 15 de maio, com episódios inéditos semanais, sempre às segundas. A leva foi dividida em duas partes, cada uma com seis capítulos. A parte final está programada para o quarto trimestre deste ano.

Ambientada após os acontecimentos da sétima temporada, Fear the Walking Dead mostra o que aconteceu quando o plano de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens), de resgatar Mo (Zoey Merchant) do Padre, deu errado. 

Desanimados e desmoralizados, mas com o apoio dos sobreviventes que trouxeram para a ilha, eles vivem sob um cínico governo do local. Agora, Morgan, Madison e os outros acreditam que a crença de um mundo melhor está nas mãos da criança que se propuseram a resgatar, Mo, filha de Morgan.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead assumiu a missão de mostrar como a sociedade reagiu no instante em que o vírus zumbi passou a contaminar os mortos. A trama iniciou os caminhos em Los Angeles e depois se espalhou, pisando até no México. O drama fez crossover com The Walking Dead e ganhou para si um personagem de lá, o Morgan.

No mundo dos streaming, Fear the Walking Dead pode ser vista no Prime Video; as sete primeiras temporadas estão disponíveis.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!