LISETTE OLIVERA

FBI erra escalação, e atriz é demitida antes mesmo de aparecer na série

Jovem de 25 anos foi contratada para interpretar agente parceira de Scola
DIVULGAÇÃO/DISNEY+
Lisette Olivera na série A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História
Lisette Olivera na série A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História

A atriz Lisette Olivera foi demitida da série FBI antes mesmo de aparecer na TV. Contratada como integrante do elenco fixo, ela ganhou o papel de Syd Ortiz, personagem criada para ser a nova parceira de Stuart Scola (John Boyd). Lisette gravou alguns poucos episódios da atual sétima temporada, episódios que vão ao ar sem modificações, conforme o planejado. A atriz foi cortada abruptamente por causa de erro em sua escalação.

Segundo o site Deadline, a americana de 25 anos deixou o drama policial por ser muito jovem para viver uma agente especial do FBI com as características de sua personagem, figura com postura autoritária que requer seriedade, dona de alguma experiência substancial de vida. A juventude da atriz atrapalhou a caracterização do papel.

No caso, Syd Ortiz foi criada para formar dupla com Scola, substituindo a agente especial Tiffany Wallace, vivida por Katherine Rebee Kane, que se despediu de FBI no primeiro episódio da sétima temporada.

Nos EUA, a sétima temporada estreou no último dia 15 (três episódios já foram exibidos); ainda não há previsão de lançamento dessa leva no Brasil.

Syd é uma agente treinada da Unidade de Análise Comportamental que deixa o trabalho burocrático atrás de quatro paredes para pisar nas ruas, reforçando a divisão criminal do FBI, em Nova York. Ela ainda não fez sua estreia na tela; a previsão é que apareça pela primeira vez no quarto episódio da sétima temporada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross