DEBATE NOS EUA

Ex-Três É Demais causa grande polêmica por ser contra filme natalino gay

Candace Cameron Bure só vai fazer histórias com "a família tradicional" no centro
DIVULGAÇÃO/HALLMARK
Candace Cameron no filme Se o Natal Fosse Meu (2020)
Candace Cameron no filme Se o Natal Fosse Meu (2020)

A atriz Candace Cameron Bure, a eterna D.J. Tanner da franquia Três É Demais, está no centro de uma grande polêmica no entretenimento americano. Em entrevista dada ao The Wall Street Journal, ela se posicionou contra filme natalino com casais gays, motivo que a fez trocar de canal nos Estados Unidos, deixando o célebre Hallmark Channel para liderar o conteúdo no reformulado Great American Family. “O GAF vai manter o casamento tradicional no centro de tudo”, disse.

Candace foi uma verdadeira estrela de filmes natalinos do Hallmark durante 14 anos, estrelando mais de 20 produções do tipo, disponíveis no Brasil em várias plataformas, como Prime Video, Globoplay, Telecine, Lionsgate+ e canal Universal. Neste ano, ela decidiu trocar de canal por causa de uma mudança na diretoria do Hallmark.

“É um canal completamente diferente de quando eu comecei”, atestou a atriz ao falar sobre o Hallmark. Neste ano, o canal irá lançar o primeiro filme natalino narrando uma história LGBTQIA+. Esse tipo de película não ganhará espaço no Great American Family, que conta com Candace como chefe de conteúdo.

“Eu sei que as pessoas por trás do Great American Family são cristãs, que amam o Senhor e querem promover uma programação de fé e um bom entretenimento familiar”, disse a ex-Três É Demais e Fuller House (da Netflix).

A entrevista de Candace Cameron Bure ao The Wall Street Journal está movimentando todo tipo de debate nos EUA, com argumentações acaloradas contra e a favor da atriz. Tem quem diz que ela está sendo explicitamente preconceituosa, enquanto outros defendem que ela apenas resguarda e segue a fé individual que possui.

O primeiro filme natalino de Candace no Great American Family será lançado no próximo dia 27. Veja o teaser, em inglês:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross