NA BBC

Ex-The Walking Dead será pai de Aimee Lou Wood em comédia britânica

A sitcom Daddy Issues traz atriz de Sex Education na pele de jovem festeira
DIVULGAÇÃO/AMC/NETFLIX
David Morrissey em The Walking Dead; Aimee Lou Wood em Sex Education
David Morrissey em The Walking Dead; Aimee Lou Wood em Sex Education

Uma dupla nada convencional foi escalada para liderar a sitcom Daddy Issues, da rede britânica BBC: David Morrissey (o vilão Governador de The Walking Dead) e Aimee Lou Wood (a doce e amável Aimee de Sex Education). Eles viverão pai e filha na série que, conforme aponta a sinopse oficial, “narra as aventuras clássicas de um ‘casal estranho’, sobre dois personagens engraçados e profundamente imperfeitos, que por acaso são parentes”. A distribuição internacional de Daddy Issues é da Fremantle.

Na trama, Aimee interpreta Gemma, jovem festeira que vive apenas esperando o final de semana chegar para curtir e chutar o balde. Ela recebe um choque de realidade após um encontro dentro de um avião, durante férias em Portugal. Gemma está grávida, notícia que vira seu mundo de cabeça para baixo.

Além de encarar a gravidez, ela precisa lidar com o pai, Malcolm (Morrissey), que anda tristonho pelos cantos tentando se recompor depois do colapso de seu casamento. Ele se atrapalha todo nos afazeres domésticos, lutando horrores para fritar um ovo ou ligar a máquina de lavar.

Para o azar de Gemma, o pai é a única pessoa em quem ela pode confiar e se apoiar. Por isso, Malcolm deixa o seu lar de divorciado e passa a morar no apartamento dela. Nessa jornada, o público verá namoros desastrados, romances fracassados, amizades tóxicas e dinâmica familiar de causar desespero.

Aimee confessou que “fazia bastante tempo que eu não ria tanto na leitura de um roteiro”, disse em comunicado divulgado à imprensa. “Quando fiquei sabendo que David [Morrissey] também estava no projeto, fiquei ainda mais empolgada.”

A jovem atriz de 29 anos teve o seu primeiro trabalho na TV logo em Sex Education, no papel da homônima Aimee que a catapultou. Além de Daddy Issues, além está entrelaçada com outras duas séries britânicas. Ela tem um Bafta, o Oscar britânico, ganho em 2021 pela categoria melhor performance feminina em comédia, por Sex Education.

Entre as temporadas três e quatro de The Walking Dead (2012-2013), David Morrissey deu vida ao vilão “pirata” O Governador. Aos 59 anos, o ator inglês acumula um currículo cheio de séries, como Sherwood, Britannia e The Missing.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!