PRODUÇÃO AGUARDADA

Ex-The Vampire Diaries e filha de Meryl Streep estão no elenco de Mentirosos

Prime Video adapta best-seller homônimo sensação no TikTok
DIVULGAÇÃO/CW/HBO
Candice King em The Vampire Diaries (à esq.); Mamie Gummer em True Detective
Candice King em The Vampire Diaries (à esq.); Mamie Gummer em True Detective

Reveladas as atrizes escolhidas para liderar Mentirosos, série do Prime Video que adapta best-seller homônimo que virou sensação internacional por causa do TikTok. De acordo com o site Deadline, o protagonismo da atração jovem adulta será de Caitlin FitzGerald (Succession), Candice King (The Vampire Diaries) e Mamie Gummer (True Detective), filha de Meryl Streep. No mundo todo, Mentirosos vendeu cerca de três milhões de cópias.

Em 2021, o livro entrou na lista dos mais vendidos ao redor do planeta, sete anos após o lançamento, impulsionado pelo sucesso atingido entre os jovens internautas da rede social chinesa. Mentirosos tem a criação de Julie Plec, a mesma de The Vampire Diaries, e apresenta o mundo dos Sinclair, uma família rica e tradicional na qual ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.

Cada uma das três protagonistas vai interpretar as irmãs Sinclair. Mamie Gummer ficou com o papel de Carrie, a filha mais velha de um rico magnata da mídia. Carrie se considera uma pessoa de espírito livre, mas só se veste com roupas nababescas. Ela já foi a mais rebelde de suas irmãs, mas seus dias de aventureira, aparentemente, acabaram. Carrie ama ferozmente seus dois filhos, mas durante um verão turbulento na ilha particular de seus pais, sua sobriedade e sua capacidade de ser uma força estável na vida das crias estão ameaçadas.

Caitlin FitzGerald será Penny, descrita como elegante. Ela cria golden retrievers e acha muito mais fácil se conectar com cães do que com as pessoas, o que, sem dúvida, é um fator que contribui para o divórcio complicado que enfrenta. Seu senso de autoestima é um castelo de cartas construído com base na riqueza e no poder de sua família; e Penny aparentemente fará qualquer coisa para mantê-lo.

Já Candice King encarna a personagem Bess, a Sinclair caçula. Pragmática, ela integra cinco conselhos filantrópicos, nunca perde uma reunião de pais na escola e é casada (e feliz!) com um homem que seu pai considera digno da dinastia familiar. Pelo menos, eles parecem alegres, contentes, fazendo pose na alta sociedade de Boston. Até que chega o verão no qual essa imagem de família perfeita está perto de se desintegrar. E tudo pode ser culpa dela.

Mentirosos ainda não tem previsão de estreia no Prime Video.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!