RESSURGIMENTO

Ex-New Girl, Zooey Deschanel volta à TV em Physical, série da Apple

É o primeiro papel da atriz no mundo das séries desde 2018
DIVULGAÇÃO/FOX
Zooey Deschanel em cena da comédia New Girl
Zooey Deschanel em cena da comédia New Girl

A atriz Zooey Deschanel entrou para o elenco de Physical (Apple TV+). Ex-New Girl, ela volta ao mundo das séries após quatro anos, desde o fim da comédia que lhe rendeu indicações ao Emmy e Globo de Ouro, por interpretar a excêntrica e divertida Jessica Day. Na atração da Apple, Zooey terá um papel importante durante a terceira temporada.

Segundo a descrição oficial da personagem, a atriz vai viver uma ex-estrela de uma sitcom que entra de cabeça no mercado de exercícios físicos, tema de Physical. A introdução dessa personagem foi apresentada brevemente no final da segunda leva.

No ar desde o ano passado, Physical conta com o protagonismo de Rose Byrne (Damages). Ela está inspiradíssima na pele de Sheila Rubin, uma ex-dona de casa que vira instrutora de ginástica desejando construir um império empresarial no mundo da aeróbica.

Zooey Deschanel deu um tempo na atuação depois do término de New Girl. Ela retornou apenas neste ano, atuando no filme Dreamin’ Wild, com Casey Affleck, lançado no Festival de Veneza. A atriz estará no longa Harold and the Purple Crayon, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, a ser lançado em janeiro de 2023.

No Brasil, New Girl está disponível no Star+ (sete temporadas).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!